sábado, 6 de fevereiro de 2016

CENARIO DA CIDADE E DO AEROPORTO DE UMUARAMA-PR * SSUM *

CENARIO DO AEROPORTO + CIDADE (DIURNO/NOTURNO) DE UMUARAMA-SP, CENARIO FEITO POR ENCOMENDA DO NOSSO AMIGO GUILHERME QUE AUTORIZOU A DISTRIBUIÇAO GRATUITA DO MESMO.

LEIA CERTINHO O LEIA-ME POIS EXISTE UMA ELEVAÇAO NO CENARIO QUE FUNCIONOU PARA QUEM FEZ A ENCOMENDA, NO LEIA-ME VOCE VAI SABER COMO FAZER PARA FUNCIONAR.
OBRIGADO GUILHERME POR DISPONIBILIZAR MAIS UM GRANDE CENARIO PARA NOSSA COMUNIDADE, VALEU !!!








BONS VOOS !!!

10 comentários:

  1. Boa tarde! faz um cenário de Macapá por favor!? Uso Sbuilder, mas não estou conseguindo o código de ativação do GMax pra fazer em 3d..... Qual o programa pra fazer bakdrond de imagem para o GMax pra fazer compilação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz eu uso o sketchup, facil e muito bom de se usar, aguardo sua encomenda, abraços

      Excluir
  2. Como vc deixa seu FSX Tão colorido? Está muito bonito, o meu tudo no max nao fica assim.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, quando tento descompactar o cenário de São José do Rio Preto esta pedindo uma senha...
    Pode me informar a senha?
    Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha esta aqui no blog, junto do download, doe sempre que puder, somente assim tera cenarios de graça para todos, abraços

      Excluir
  4. Boa cmtes.! Mas não consigo fazer o download do cenário. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer uma doaçao pro blog, estou no email djleriston@gmail.com aguardo vc por la amigo, abraços

      Excluir