sexta-feira, 15 de julho de 2016

CENARIO DE AREALVA - SBAE em BAURU-SP

FOI SOLICITADO UM PEDIDO DA EMPRESA VIRTUAL MERCOSUL, QUE EU FIZESSE UM CENARIO ONDE ELES GOSTARIAM DE TER UMA SEDE DA EMPRESA, ESCOLHERAM BAURU, O AEROPORTO SBAE - AREALVA COMO SEDE, ENTAO FIZ UM HANGAR COM ESCRITORIO PARA A CIA VIRTUAL, O CENARIO DE AREALVA É FIEL AO REAL, POR GENTILEZA NAO ESQUEÇAO DE LER O LEIA-ME DENTRO DO DOWNLOAD DO CENARIO.

VEM AI, SBAE - AREALVA PARA FSX E P3D









Link da CIA VIRTUAL MERCOSUL:  AQUI

AGUARDO SUA DOAÇAO PARA QUE SEMPRE TENHA CENARIOS GRATUITOS NO BLOG!!!

BONS VOOS !!!

19 comentários:

  1. Top leriston a Mercosul agradece os belos trabalhos feito por vc é reforça as doações ao comdt pelo trabalho.abs

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho Leriston! Teria como fazer o cenário de Cascavel para FSX e P3d?

    ResponderExcluir
  3. Bah, muito bom! Seria muito bacana ver algum cenário aqui do Rio Grande do Sul! Se possível, o Aeroclube de Eldorado do Sul!

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante esse cenário de Arealva ser disponibilizado também sem o Hangar da MercoSul já que o mesmo não existe no real, de resto mais do que perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Leriston voce poderia me passar o teu e-mail ou me mandar um? Quero encomendar um cenário do Aeroclude de Santa Catarina. Eu não uso celular e por isso mesmo estou usando este canal para tal, ok? O meu e-mail é evaldo.paulino.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. qual a senha pra descompactar LERISTON... obrigado mano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda com doaçao para ajudar o blog, caso nao possa contribuir, me envia um email eu mando pra vc o link, abraços

      Excluir
    2. Leriston, boa noite, estou muito interessado nesse aeroporto, não posso fazer uma doação significativa, mas posso! Onde posso falar com você para obter o cenário e poder fazer a doação?

      Excluir
    3. fala rodrigao, tudo bom, cara muito obrigado por querer ajudar o blog a crescer, envia um email para djleriston@gmail.com ou no zap que esta aqui na home do blog, na home do blog tem no campo direito as formas de doaçao ok, abraços e obrigado pela vontade de ajudar.

      Excluir
  7. ola o link ta off, poderia recuperar, agradeso desde ja

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu não teria condições de doar, mas ficaria muito agradecido se você pudesse me enviar o cenário. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oi Lerisnton, belo trabalho mesmo, estou meio por fora de uma quantia razoavel que eu poderia contribuir, mas aproveitando, sugiro o novo SBVT, com a nova pista voltada a praia e com as montanhas que o cercam, existem até bons cenários de Vitória mas nenhum com o monte mestre Alvaro no seu formato real, ele é parecido com algumas montanhas próximo do Galeão, gostaria de saber o quanto poderia colaborar para ter tanto o snga quanto um possível novo SBVT, abraço e parabéns, meu e-mail é ksm.er@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, pode contribuir sim, sempre que puder, estou pedindo 20 reais libero um cenario, 40 reais 3 cenarios, e 50 reais todos do blog, caso possa e prefira a quantia de 100 reais, alem desses do blog, tera ate o fim do ano de 2017 todos cenarios disponivel para voce, cerca de mais de 15 cenarios esse ano, aguardo sua boa vontade, abraços e bons voos

      Excluir
  10. oi, boa tarde alguem poderia me ceder os cenarios da pampulha e carlos prates pois sou de bh e nao tenho condiçao de comprar enao acho mais pra download se alguem puder me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  11. thanatoscienciasmortuarias@gmail.com

    ResponderExcluir