sábado, 24 de dezembro de 2016

Pequeno, Mas muito simpatico cenario de Diamantina-MG / SDNT

Fala pessoal, tudo bem com voces, gostaria primeiramente de AGRADECER  a todo pessoal que vem doando pro blog, tive mais de 20 doaçoes entre 5 a 10 reais, isso pra mim é maravilhoso, mostrando que o pessoal que gosta de simular com photoreais, valoriza nosso trabalho, gostaria de aqui dizer o muito obrigado a voce que doou, VALEU!!!

Pessoal, esse simbolico aeroporto é so pra gente nao passar em branco nesse final de ano, ok. 

obrigado especial aos amigos:
MATEUS, RODRIGO MAGO, ZANOLLI, ALEXANDRE, A TODOS DO VOO VIRTUAL, que estiveram sempre me ajudando, pessoal, desculpa se nao coloquei o nome de todos voces aqui, mas voce que me ajudou de qualquer maneira, so tenho a agradecer, esse 2016 foi otimo pra gente, foi otimo pra comunidade onde criei MUITOS cenarios onde nao faltaram elogios, sinto muito por algumas pessoas que NAO compreendem minhas senhas, tive mais de 5 mil downloads de cenarios e 5 doaçoes, nao posso colocar um preço fixo pois algumas pessoas nao possa pagar muito, entao pedi qualquer valor, doaçoes de 1 real de 2 reais, tive mais de 50 doaçoes nesse valor apos colocar senhas, senhas nao para voce nao ter o cenario e sim para motivar o cenarista a criar mais apos a doaçao, SATISFAÇAO ao reconhecimento, isso nos motiva, tive mais 30 pessoas que entrou em contato comigo dizendo nao poder doar nada e RECEBERAM as senhas sem problemas, sinto muto se algumas pessoas de foruns nao entenderam e vieram a me criticar, "AMIGOS" meus viraram a cara comigo sendo que nunca neguei nada a eles, Infelizmente isso me doeu um pouco, tinhas eles como referencia, mas a vida segue e novos cenarios sempre vem, ok pessoal, obrigado a todos aqui do blog, quase 100 mil visualizaçoes ate esse natal de 2016, OBRIGADO SENHOR pelo poder que o sr me deu para Criaçao. obrigado a voce por doar. obrigado a voce por ESTAR AQUI COM A GENTE! 

FELIZ NATAL E UM OTIMO 2017 - CAVOK - BONS VOOS!!!



vamos de fotos.






LINK PARA DOWNLOAD - AQUI


8 comentários:

  1. Agradecemos à vc por criar cenários que a pouco tempo, não saberíamos se a gente iria ter. Pra mim, foram todos excelentes, teve pedido meu atendido e realizado. Continue servindo a comunidade, todos ganham com seu trabalho! Abraço e FELIZ 2017, que venham mais cenários, abração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo!
    Sou iniciante no FSX, e saber que brasileiros ainda trabalham em cenários para o simulador é muito bom, parabéns pelo trabalho!
    Tenho uma duvida, baixei o cenário, porem não sei como instala-lo, pode me ajudar?
    Outra pergunta, já trabalhou o cenário SNTO (Aeroporto de Teófilo Otoni-MG)?

    ResponderExcluir
  3. CARA SÓ TENHO QUE AGRADECER E PARABENIZÁ- LO PELOS BRILHANTES TRABALHOS QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE . FELIZ 2017

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, parabéns pelo seu trabalho, é incrível. Não sei se você conhece mas aqui na minha cidade de Ipatinga temos um aeroporto que infelizmente só possui um cenário na internet disponível e é bem simples e desatualizado. Seria perfeito se tivesse um photorreal desse aeroporto. O ICAO daqui é SBIP, caso esteja planejando trabalhar em alguns projetos coloque esse em estudo, talvez sejamos agraciados com seu belo trabalho. Vlw amig, até mais!

    ResponderExcluir
  5. obrigado pessoal, é bom quando o pessoal elogia um pouco ao invez de ficarem criticando, hoje em dia é mais facil criticar do que insentivar. forte abraço pessoal

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que fizesse o de Ipatinga minha cidade, SBIP... Se possível com balizamento noturno. Como fazemos para negociarmos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filipe, também sou de Ipatinga. Tem contato?

      Excluir
    2. ola pessoal, tem meu zap aqui no blog, add que acertamos, forte abraço

      Excluir